Publicidade

Flamengo e Palmeiras: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade
  • Publicado por: aloizio
  • | Postado em 10/04/2021
  • | Ultima atualização em 10/04/2021

Amanhã é dia de final da Supercopa do Brasil entre os dois maiores vencedores dos últimos anos no futebol brasileiro. Flamengo e Palmeiras tem praticamente dividido os títulos do país após boa sequência do Cruzeiro. E a temporada 2020 não foi muito diferente, Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e Libertadores ficaram com a dupla, sendo o primeiro título do Flamengo e os outros dois do Palmeiras.

Na temporada anterior o Flamengo foi o campeão da Supercopa do Brasil sobre o Athletico, além da Recopa Sul-Americana, título que o Palmeiras disputa nesta temporada.

A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, às 11 da manhã (horário de Brasília).

Prováveis escalações

O Flamengo deverá entrar em campo com o que tem de melhor. Rogério Ceni finalmente poderá colocar o time considerado titular em campo. A única exceção fica com Pedro, porém o centroavante é reserva ainda.

Assim, a escalação do Flamengo terá:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Palmeiras por outro lado chamou o Gabriel Menino para ir com a delegação, mas o garoto provavelmente não terá condições de jogo. Assim, Abel Ferreira deverá colocar em campo a seguinte escalação:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Felipe Melo) e Raphael Veiga; Rony, Willian (Wesley) e Breno Lopes (Scarpa).

Onde assistir

A partida será transmitida para todo o Brasil pela Rede Globo, a partida começa às 11h (de Brasília) no estádio Mané Garrincha.

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden será o árbitro da partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. O VAR será comandado por Wagner Reway.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem