Advertisements 2
  • Início
  • BBB
  • Fiuk mente sobre Bolo e faz Juliette desabar no choro
Advertisements 1

Fiuk mente sobre Bolo e faz Juliette desabar no choro

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 23/03/2021
  • | Ultima atualização em 23/03/2021
A relação de Fiuk e Juliette não poderia está pior. Na madrugada desta segunda para terça-feira, ele acabou pressionando ela, fazendo com que ela chorasse. Fiuk preparou um bolo e acusou Juliette de ter comido tota a calda de chocolate. Além disso, ele disse que não tinha mais ingredientes para fazer mais a calda, mas havia sim. Ela tratou de negar a acusação de Fiuk.

Juliette chora

Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta“, disse Juliette logo antes de começar a chorar. “Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite”, disse Juliette.  

BBB 21: Sarah É Cancelada Na WEB Após Debochar Da Covid E Equipe Se Pronuncia

Sarah Andrade se transformou nas primeiras semanas do BBB em uma das grandes favoritas a conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela fez um trio forte com Gil e Juliette, mas essa amizade já se acabou, com Sarah mudando o comportamento e falando muitas coisas pesadas na casa. Neste domingo, ela falou sobre o Covid no BBB 21, mas acabou sendo novamente detonada nas redes sociais. Antes do programa entrar no ar neste domingo, Sarah colocou um máscara no rosto e soltou a frase: ”Vou entrar assim hoje no ao vivo [e apareceu de máscara]. Só pensando nas vítimas do Covid-19”. Ela foi muito detonada nas redes sociais, onde muitos internautas chegaram a pedir para que a  direção do programa fale com ela sobre o tema no BBB 21. Ao ver a pressão das redes sociais, o perfil oficial de Sarah, comandado pela equipe dela, logo tratou de lamentar as falas e deu apoio para as vítimas da doença em todo o país: ”Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar!’‘, disse a equipe sobre o BBB 21.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod