Advertisements 2
  • Início
  • BBB
  • Boninho responde comentário sobre ter um segundo paredão falso e surpreende
Advertisements 1

Boninho responde comentário sobre ter um segundo paredão falso e surpreende

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 12/03/2021
  • | Ultima atualização em 29/03/2021
O paredão falso desta semana teve Carla Diaz como a grande vencedora. Ela teve a oportunidade de ouvir tudo que aconteceu na casa, situação que movimentou muito a casa. Porém, as redes sociais ainda lamentam a Juliette não ter ido. Após uma grande repercução do paredão da Carla Diaz, os internautas já estão loucos pedindo que aconteça mais um paredão falso ainda nesta edição. Na noite desta quinta-feira, Boninho, diretor do programa, falou sobre essa possibilidade: ”Ouvimos outro paredão falso? Será?Ouvimos outro paredão falso? Será?Boninho responde comentário sobre ter um segundo paredão falso e surpreende

 Paredão falso da Carla Diaz

Carla Diaz  disse que não vai contar a todos o que ouviu no quarto secreto: ”Agora vai mudar, muito. Ouvi muita coisa, muita. Não vou deixar minha essência de lado, meu caráter de lado, mas agora eu vou jogar (…) Eu errei para caramba, eu assumo, mas eu estava vindo com meu coração, não estava armando jogo sujo como muita gente aqui.”

Gil ameaçou desistir do programa

Gil não ficou muito feliz com o retorno de Carla Diaz ao programa.  Ele foi um dos que mais se comprometeu quando Carla estava no quarto do líder, ficando com muito medo na volta da atriz a casa. Com isso, ele acabou ficando muito preocupado de como está a sua imagem fora da  casa. Isso acabou sendo o tema principal no restante da tarde e noite no BBB. Em conversa com Sarah, o economista disse que cogitou deixar a  casa com o retorno de Carla Diaz do paredão falso: ‘‘Eu toquei no confessionário. Tenho uma mãe…”. Em resposta a Gil, Sarah acabou o defendendo: ”Aqui todo mundo comete erros, o que importa é a forma como lidamos com ele’‘. Porém, Gil não quer fugir do jogo e promete que não vai buscar se aproximar de Carla Diaz: ”O povo vê que bem ou mal a gente se posiciona, bem ou mal a gente se expõe. Então, bem ou mal a gente fica, em nome de Jesus. Vamos continuar firmes, não vou ficar forçando amizade, não vou ficar conversando”. 

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod