Fagner desabafa e honra a camisa do Corinthians; assista

Publicidade
Fagner desabafa e honra a camisa do corinthians; assista

O Corinthians joga na noite deste domingo diante do Grêmio, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto se tornou um dos mais esperados da rodada por conta da posição dos times na tabela. Times que estão em cima e em baixo da tabela de classificação estão de olho no duelo.

O Corinthians chegou no confronto da noite deste domingo muito pressionado para fazer os três pontos. Vindo de três jogos sem vencer, o Alvinegro está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento e está sofrendo muita pressão dos seus torcedores para demonstrar um futebol melhor.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Otero puxou Luis Fernando e cometeu uma falta fora da área, mas foi o segundo amarelo para Otero e foi expulso. Mesmo com dois a menos, o Corinthians mostrou um bom futebol e segurou o resultado. No fim do jogo, Fagner desabafou. Assista.

Do outro lado está o Grêmio. A equipe treinada por Renato Portaluppi vem de uma série gigante de vitórias, resultados que deixam o Tricolor vivo em todas as competições. Como do G6 apenas o Flamengo venceu na rodada, a equipe gaúcha tem a oportunidade de encostar no Inter na tabela.

O confronto começou com o Corinthians mais recuado e o Grêmio tentando mostrar o seu futebol. O primeiro tempo foi bastante movimentado, onde o zagueiro corintiano foi expulso após lance polêmico com o VAR. Já no segundo tempo, com um jogador a mais, o Grêmio tentou impor o seu sistema de jogo, mas o Tricolor gaúcho não conseguiu nos mostrar superioridade no começo do segundo tempo.

 

 

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem