Fábio Sormani elogia o trabalho de Dorival Jr no Flamengo

Dorival jr @gilvandesouza9 / CRF

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro venceu o Coritiba por 2 a 0, resultado que empurrou o time comandado por Dorival Junior para a parte de cima da tabela de classificação.

Advertisements

Fábio Sormani, da ESPN, aproveitou para se render ao trabalho de Dorival Jr. Ele destacou que não entende como um profissional com tamanha qualidade técnica tenha ficado tanto tempo sem emprego.

Related Post

Não me conformo até hoje, Dorival ter ficado o tempo que ele ficou (sem clube), com tanto treinador ruim trabalhando no futebol brasileiro. Realmente em não consigo entender isso. Está dando uma cara a esse Flamengo de novo. Não só lá na parte tática, né, ele está mais do que dando uma cara, ele está recuperando jogadores. O Leo Pereira, que não jogou hoje, (Dorival) recuperou o jogador. Ele está encontrando espaço para o Pedro jogar. Mesmo com Gabigol no time, Pedro está conseguindo jogar. A minutagem de Pedro hoje com Dorival, é muito maior do que com todos os outros treinadores com quem ele trabalhou desde que chegou ao Flamengo. Ele (Dorival) está encontrando um jeito de aproveitar todas as peças do Flamengo, está dando personalidade ao Flamengo, confiança ao time, que no papel é muito bom, mas no campo vinha debilitado no ponto de vista mental, porque vinha inseguro

Sormani

O Flamengo de Dorival jr vem crescendo em todos os sentidos. O time está classificado para as quartas de finais da Copa do Brasil e Libertadores da América, além de diminuir a distância para o Palmeiras, atual líder da competição de pontos corridos.

Este site aceita cookies!