• Início
  • Clubes
  • Grêmio
  • Escalação do Grêmio hoje deve ter muitas novidades; veja quem deve começar jogando

Escalação do Grêmio hoje deve ter muitas novidades; veja quem deve começar jogando

Escalação do grêmio hoje deve ter muitas novidades; veja quem deve começar jogando

O Grêmio joga na noite desta segunda-feira diante do Red Bull Bragantino, em confronto válido pelo fechamento da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rival da noite desta segunda-feira está vivendo um momento muito ruim, deixando o Tricolor Gaúcho ainda mais favorito. Em busca de uma arrancada, o torcedor Tricolor está atento a provável escalação do Grêmio para essa partida.

O Grêmio vai enfrentar um adversário que vem de uma dura derrota para o Palmeiras no meio de semana pela Copa do Brasil. Além de dar na parte de baixo da tabela do Brasileirão, o time visitante está muito pressionado para conseguir os três pontos.

Enquanto isso, o a escalação do Grêmio deve contar com a estréia de Diego Churín com a camisa do Tricolor. O técnico Renato Gaúcho deve novamente usar uma equipe mista no duelo contra o Bragantino. Veja abaixo quem deve começar jogando.

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan), Isaque (Robinho), Pepê e Luiz Fernando (Ferreira); Diego Souza (Churín). Enquanto isso, o Bragantino deve ir a campo contra o Tricolor com a seguinte escalação: Cleiton, Raul, Leo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo. 

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio sabe da importância de terminar o turno do Brasileirão na parte de cima da tabela e conseguindo uma boa sequência de resultados. O primeiro turno do Brasileirão foi muito instável para o Tricolor, onde ficou na parte de baixo da tabela e sem conseguir uma sequência de vitórias.

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem