• Início
  • BBB
  • Em desabafo, Projota chora, detona colegas e manda recado: ”vou tirar um por um”

Em desabafo, Projota chora, detona colegas e manda recado: ”vou tirar um por um”

Publicidade
Em desabafo, projota chora, detona colegas e manda recado: ”vou tirar um por um”

Prota está cada vez mais isolado na casa. Hoje, o seu grande parceiro continua sendo Arthur, que conversa com ele os principais assuntos de jogo do BBB. Ele foi colocado como mostro por Caio, porém, o rapper não gostou muito, acreditando que está sozinho e não recebeu apoio que esperava dos colegas.

Conversando com Arthur, Projota disse que sempre tentou passar o apoio para os outros que receberam o mostro. Entretanto, não recebeu o mesmo apoio: ”Uma mistura de triste com revoltado, comigo mesmo até. É a beira da humilhação e tem 15 pessoas aqui e ninguém não está nem aí comigo. Me sentindo um lixo. O que eu fiz? No monstro da Viih, eu estava lá toda hora animando”.

Projota também ficou triste porque ajudou Caio quando ele quebrou o pé, mesmo assim ele foi o escolhido para o mostro. Ele chorou e prometeu tirar um por um caso volte do paredão: ”Eu estou quase indo para o paredão. Mas se eu ficar, eu vou tirar um por um”.

Projota critica Lumena

Publicidade

Na tarde deste sábado, Juliette falou com Vihh Tube sobre Carla Diaz. A paraibana notou uma mudança de comportamento de Carla desde que começou a ficar com Arthur: ”Acho que por ela não ser reacional, ela ficou com o Arthur e tá do lado de lá quando ela sabe que não tem amigos lá. Ela sofria de ficar sozinha em relação à galera de lá. Ela ficou do lado de pessoas que não eram aliados dela, tanto que ela já teve altas coisas com Carol, Lumena e Projota.”

 

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem