• Início
  • BBB
  • Em conversa com Carla, Juliette descobre fofoca de Gil e se decepciona: ”Como a pessoa faz isso?”

Em conversa com Carla, Juliette descobre fofoca de Gil e se decepciona: ”Como a pessoa faz isso?”

Em conversa com carla, juliette descobre fofoca de gil e se decepciona: ”como a pessoa faz isso?”

Juliette e Gil não vivem o seu melhor momento dentro do BBB. Na noite de ontem, logo após o fim do jogo da discórdia, Juliette foi conversar com João, Carla Diaz e Camilla de Lucas. A paraibana aproveitou para relatar no quarto os problemas recentes que vem tendo com Gil, doutorado em economia.

Porém, a conversa logo se voltou para a Fofoca. A conversa foi sobre a algo que aconteceu ainda nas primeiras semanas do jogo, onde Juliette teria se sentado de propósito para discutir com Lumena. O ocorrido foi visto de perto por Gil, que gritou para Lumena se agachar também para não parecer prepotência.

João então disse que ouviu sim essa história, mas não se lembra exatamente se foi da boca de Gil. Porém, Juliette logo cravou que foi realmente Gil que falou: ”Foi ele, foi ele que falou. Ele fez de má fé, porque eu disse a ele, eu agradeci, bicho. Falei: ‘Obrigada por ter feito isso, porque evitou que ficasse uma situação feia entre min e ela”. Carla Diaz então confirmou a versão de Juleitte. Veja abaixo a treta.

 

BBB: Fiuk Rebate Falas Homofóbicas De Caio Sobre Gil E Recebe Elogios Na Web

Gil é um dos participantes que estão movimentando a casa em todos os sentidos. Na noite de ontem, ele foi um dos mais votados da casa e acabou sendo indicado ao Paredão. O economista pernambucano então acabou ganhando o bate volta e escapou do paredão. Porém, na volta para a casa, ele acabou se exaltando e foi criticado no BBB 21. Em conversa com Fiuk, Caio o criticou duramente, mas acabou levando uma patada no BBB.

O fazendeiro criticou os trejeitos de Gil. Nas redes sociais, muita gente viu as suas falas como homofóbicas. Porém, Fiuk o defendeu bastante na casa: ”Ele fala muita coisa da mãe dele, sabe? E ao mesmo tempo ele grita ‘quero homens no meu c*”’, disse Caio no BBB.

BBB: Fiuk o defendeu, falando que ele já passou muitos anos sem se soltar: ”Mas calma, isso daí são coisas que, por exemplo, ele viveu anos entupado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui para ninguém, nem para a mãe dele. Aqui eu acho que é uma libertação para ele também, para as pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as coisas que ele fala”. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem