Advertisements 2
  • Início
  • BBB
  • Eita: Viih Tube fica preocupada após mostrar demais no BBB: ”Brasil viu minha periquita”
Advertisements 1

Eita: Viih Tube fica preocupada após mostrar demais no BBB: ”Brasil viu minha periquita”

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 18/03/2021
  • | Ultima atualização em 18/03/2021
A festa do Fiuk movimentou muito o BBB na noite desta quarta-feira. Com muita gente bebendo e dançando, a ressaca pegou todos na casa nesta quinta-feira. Uma das pessoas que mais se divertiu na casa foi a youtuber Viih Tube e Juliette. Nesta quinta-feira, Viih ficou com medo de ter se descuidado e mostrado demais durante a festa. Juliette então deixou claro que vai passar a usar shortinho nas festas: ”Vai todo mundo usar shortinho, vou pedir dois para cada”, disse ela. Ela ainda brincou: ”O problema não é mostrar a periquita, é mostrar o útero”. Depois, Viih Tube se preocupou e disse o seguinte: ”Gente, será que o Brasil viu muito a minha periquita?”.

Sarah e Viih Tube Conversam

Em conversa com Sarah, Viih Tube disse que não está ”cagando” para os sentimentos de Sarah e Gil. Em tom tranquilo, Sarah acabou respondendo: ”Eu já entendi tudo, não tenho mais confusão nenhuma para falar de nada. Eu estou aqui de boa, não arranja não, pelo amor de Deus. Não arranja confusão para cima de mim não, que eu estou de bom”.

Carla Diaz Se Desespera Após Com Arthur: ”Só Quero Beijar Na Boca, Sabe”

Logo no início da festa do líder, Carla Diaz chamou Arthur para conversar sobre a relação dos dois. Ela acabou desabafando, deixando claro que a relação dos dois não está nada bem: ”Não. Lindo, você nem olha na minha cara direito, fala com todo mundo normal e comigo não”, disse Carla após Arthur dizer que a relação dos dois está bem. Em seguida, Arthur disse que somente está triste.  Carla Diaz então respondeu: ”Eu tô escutando isso todo dia Arthur”. Porém, logo após essa conversa com Arthur, ela foi para o quarto colorido e desabafou com Camilla: ”Eu não entendo, amiga. Eu não entendo”, desabafou Carla Diaz.  ”Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe”, disse.    

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod