Domènec já pede o seu primeiro grande reforço para o Flamengo

308

O Flamengo está vivendo um momento de grandes mudanças. O time estava totalmetne encaixado com Jorge Jesus no comando, entretanto, com a saída do Mister, algumas outras mudanças poderão acontecer. Com a chegada de Domenec Torrent, o treinador terá também alguns reforços ao seu pedido.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o treinador já pediu a diretoria do Flamengo a chegada do seu primeiro reforço. Esse atleta faria parte do  City Football Group, a empresa que está por trás do Manchester City.

A empresa já sabe da intenção de Torrent em levar esse atleta para o Flamengo. Tudo já está em andamento, com possibilidade de um desfecho rápido. As partes sabem que o negócio não é fácil e, por conta disso, tudo está sendo mantido no mais absoluto sigilo para evitar vazamentos e prejudicar as negociações.

O Flamengo já possui um time de grande qualidade, entretanto, Domenec está de olho em alguns nomes da sua confiança e que ele vê sendo importante no Flamengo. O estilo de jogo não vai mudar, entretanto, algumas características do time serão diferentes daquela equipe que era comandada por Jorge Jesus.