FutebolDirigente do Flamengo elogia Dorival Júnior e alfineta Paulo Sousa

Dirigente do Flamengo elogia Dorival Júnior e alfineta Paulo Sousa

Paulo Sousa foi demitido do Flamengo após seis meses de trabalho, porém, de pouco resultado. O português não suportou a pressão e acabou sendo demitido, dando lugar a Dorival Júnior. O novo treinador, que estava no Ceará, conseguiu colocar a casa em ordem e, consequentemente, os resultados vieram.

Na noite de ontem (6), o Flamengo conquistou mais uma vitória vitória pelo Brasileirão, contra o São Paulo (2 a 0), somando a quinta consecutiva e encostando nos líderes da competição nacional. Dorival Júnior vem ganhando elogios da torcida, imprensa e também dirigentes do rubro-negro. Rodrigo Dunshee ,vice-presidente, fez questão de destacar o grande trabalho do novo treinador, e também aproveitou a oportunidade para cutucar Paulo Sousa.

Rodrigo Dunshee postou uma foto no Twitter com a legenda: “Paulo Sousa não conseguiu montar um time, tendo dois nas mãos. Parabéns Dorival e todo elenco!”.

Próximo compromisso do Flamengo

Buscando manter a boa sequência em busca dos principais títulos, o Flamengo tem importante duelo na próxima terça-feira (9), Contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores da América. Na ida, em São Paulo, os cariocas venceram pelo placar de 2 a 0, deixando a situação bem encaminhada para o duelo da volta, que será realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Pelo Brasileirão, onde Dorival Júnior conseguiu sair da 14ª posição e hoje ocupar a terceira, com 36 pontos, o rubro-negro só volta a campo no próximo domingo (14), contra o Athletico-PR, em duelo válido pela 22ª rodada.

O Flamengo ainda disputa as quartas de final da Copa do Brasil, onde empatou o jogo de ida em 0 a 0 com o Athletico-PR, em casa. A decisão de quem avança para a semifinal será disputada na Arena da Baixada, em Coritiba. [/read]

Artigos Relacionados