Diego Souza se emociona ao falar de Maradona; Assista

Publicidade

O futebol mundial perdeu uma referência na tarde de hoje. Diego Maradona faleceu no início da tarde desta quarta com uma parada cardiorespiratória. O craque se recuperava de uma cirurgia que havia feito no cérebro no dia 3 de novembro.

Diego Souza, junto da delegação do Grêmio no Paraguai, para disputa de confronto pela Libertadores, deu entrevista coletiva e bastante emocionado comentou sobre o quanto Maradona representava para o futebol e seus amantes.

Estou aqui para deixar meus sentimentos ao povo argentino e ao povo do futebol. Um ídolo como o Maradona nos proporcionou muita emoção, muita coisa boa no futebol. Temos que agradecer pelo que fez pela nossa profissão, comentou o jogador.

O Grêmio manifestou em suas redes sociais o pesar com a notícia e lembrou da presença do ex-jogador no torneio de inauguração do estádio Olímpico. Os jogadores do tricolor Kannemann e Diego Churín também se manifestaram nas redes sociais.

Enquanto o mundo do futebol lamenta, o Grêmio se prepara para disputar mais uma partida na competição mais importante da temporada. Nesta quinta, diante do Guaraní, o tricolor começa a trilhar seu caminho na fase de mata mata da competição. A partida começa às 21h30 com transmissão exclusiva do Facebook Watch.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem