• Início
  • Futebol
  • Defensa y Justicia e Palmeiras: Onde assistir, escalações e arbitragem

Defensa y Justicia e Palmeiras: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade
Defensa y justicia e palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem

Começa hoje a final da Recopa Sul-Americana. Diretamente da Argentina, Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam no primeiro confronto da grande final.

A equipe de Abel Ferreira está há alguns dias sem entrar em campo, algo que pode ser apontado como ruim, levando em consideração a falta de ritmo de jogo. Por outro lado, o Palmeiras poderá seguir o exemplo do Santos, que na noite de ontem provou que a parada foi benéfica para Ariel Holan fazer sua “pré-temporada” forçada. O Santos jogou bem e venceu o San Lorenzo na Argentina.

No caso do Palmeiras, Abel chegou a pouco tempo, além disso sua ideia de jogo já está bem compreendida desde o ano passado. Assim, os dias devem ter sido usados para recuperar o aspecto físico dos jogadores e revisar alguns conceitos do treinador.

Além do título, a competição pagará ao seu vencedor uma premiação de US$1,25 milhão, o que equivale cerca de 7 milhões de reais. O segundo colocado fica com 4,2 milhões de reais.

Prováveis escalações

Beccacece deverá manter a base do time que vem sendo escalado titular no Campeonato Argentino. Portanto sua provável escalação terá:

Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Néstor Breitenbruch, Adonis Frías, Fernando Meza (Juan Gabriel Rodríguez) e Marcelo Benítez; Raúl Loaiza e Enzo Fernández; Francisco Pizzini, Braian Romero (Walter Bou) Eugenio Isnaldo.

Por outro lado, o Palmeiras titular deverá fazer sua primeira partida na noite de hoje. A base do time seguirá também as ideias de 2020. Gabriel Menino machucado e Luiz Adriano com covid-19, não estão aptos a jogar. Danilo Barbosa ainda não está pronto para o confronto também.

Assim, a provável escalação terá:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Breno Lopes (Wesley), Willian e Rony.

Onde assistir?

A partida será transmitida apenas na CONMEBOL TV, para todo o país à partir das 21h30 (horário de Brasília).

Arbitragem

  • Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
  • Auxiliar 1: Alexander Guzman (Colômbia)
  • Auxiliar 2: Jhon Leon (Colômbia)
  • Quarto árbitro: Nicolas Gallo (Colômbia)
  • Árbitro de vídeo: Jhon Ospina (Colômbia)

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem