D’alessandro fala de Renato Gaúcho em entrevista de despedida

Publicidade
D’alessandro fala de renato gaúcho em entrevista de despedida

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio anunciou a renovação do contrato com o técnico Renato Portaluppi. O treinador está vivo com o Grêmio em todas as competições, podendo fazer novamente história com a camisa do gigante do Rio Grande do Sul.

Porém, a segunda-feira também teve outros assuntos importantes no futebol gaúcho. Um deles foi a entrevista coletiva de D’Alessandro, ídolo do Internacional. O argentino anunciou em entrevista coletiva que vai deixar o Internacional no fim da temporada.

Em um certo momento da entrevista, D’Alessandro criticou a forma que é tratado pela mídia, fazendo elogios a Renato Gaúcho: ”Tem muita coisa que eu não gosto do Renato (Portaluppi), mas quando ele fala, muitos ficam com medo, se calam. Renato, vou concordar contigo. Eles querem destruir grupo, gestão, jogadores. Eu sou mais colorado que eles”, disse.

Eu lembro muito bem de uma capa de jornal em 2009, feita por jornalistas que não merecem meu respeito. A capa foi o meu salário: o que eu ganhava por ano, mês, dia, minuto e segundo. Um deles disse ser muito colorado. Esse cara trabalhou aqui. Não trabalha mais, e agora voltou a bater no time (…) formador de opinião não é um cara que grava vídeo no YouTube. Ele não pode falar “esse cara é um burro”, como eu ouvi. Ninguém que joga aqui 12 anos é burro. Vocês estudam para ser jornalistas, não posso chamar vocês de burros”, concluiu criticando um jornalista.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem