• Início
  • Futebol
  • Cruzeiro e Tombense: Escalação, onde assistir e arbitragem

Cruzeiro e Tombense: Escalação, onde assistir e arbitragem

Publicidade
Cruzeiro e tombense: escalação, onde assistir e arbitragem

Cruzeiro e Tombense se enfrentam hoje pelo Campeonato Mineiro, em sua sexta rodada. Ambas equipes estão fora do G4 da competição e querem vencer para finalmente fazer parte das primeiras colocações.

Após parada de alguns dias por conta da Onda Roxa no estado de Minas, por conta da pandemia, o torneio volta com tudo.

O Cruzeiro vem de derrota na última rodada no clássico diante do América-MG. O resultado de derrota diante do coelho tirou o Cruzeiro da zona de semifinais da competição, então o clube corre atrás do prejuízo.

A Tombense também não vem de bom desempenho. Empatou por 2 a 2 uma partida com a Patrocinense após largar na frente por 2 a 0.

O Cruzeiro tem 7 pontos e está na quinta colocação, enquanto o Tombense tem 6 pontos e está na sétima colocação. Ou seja, a distância que separa as duas equipes é pequena, como em boa parte dos clubes neste início de campeonato.

Provável escalação do Cruzeiro

A equipe comandada por Felipe Conceição terá ao menos quatro novidades. Com Eduardo Brock e Matheus Pereira suspensos, Manoel e Alan Ruschel devem assumir a posição. Além disso Matheus Barbosa deverá entrar no meio de campo. No ataque, sem Marcelo Moreno, Rafael Sobis é favorito a ocupar a vaga.

Confira então a provável escalação do Cruzeiro:

Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, Airton e Rafael Sobis.

Provável escalação do Tombense

Com 12 dias para preparar a equipe taticamente, Bruno Pivetti pôde desenvolver o futebol da Tombense que é considerado por muitos, bom. Porém a concentração na parte final dos jogos tem sido um grande problema.

A base do time deverá ser a mesma que empatou na última rodada. Confira:

Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Keké, Caíque e Alípio.

Onde assistir?

A partida será transmitida no Premiere para todo o Brasil. A partida acontece no Mineirão e começa às 16h (horário de Brasília).

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima será o árbitro, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Magno Arantes Lira.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem