• Início
  • Futebol
  • Cruzeiro e América-MG: Momentos, onde assistir e escalações
Publicidade

Cruzeiro e América-MG: Momentos, onde assistir e escalações

Publicidade
  • Publicado por: aloizio
  • | Postado em 01/05/2021
  • | Ultima atualização em 01/05/2021

Neste domingo Cruzeiro e América-MG entram em campo pela semifinal do Campeonato Mineiro. A partida marca o confronto de ida da semifinal, no Mineirão. O retorno será no Independência.

O Cruzeiro chega embalado tendo vencido a última rodada da primeira fase, garantindo sua vaga. O cabuloso teve a terceira melhor campanha com 20 pontos em seis vitórias, dois empates e três derrotas.

O Cruzeiro tem força máxima para o confronto, não tendo nenhum lesionado ou suspenso. Porém Felipe Conceição deverá promover ao menos uma alteração em cada setor do time.

A equipe divulgou seus relacionados nas redes sociais.

O América-MG com Lisca vive momento mágico, após subir bem da segunda para a primeira divisão e apresentar um futebol muito interessante, inclusive na Copa do Brasil 2020, a equipe fez bom Campeonato Mineiro na primeira fase. Foi a segunda melhor equipe com 22 pontos, sendo sete vitórias, um empate e três derrotas.

O América tem quatro desfalques, além da especulação de que Lisca poderia estar de saída. O treinador porém garantiu foco total no Campeonato Mineiro, deixando qualquer decisão sobre seu futuro mais para frente.

Prováveis escalações

O Cruzeiro de Felipe Conceição deverá seguir a mesma base de escalação dos últimos jogos. Portanto, a provável escalação do Cruzeiro tem:

Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.

Já o América-MG, com exceção dos jogadores machucados, deverá seguir a base de escalação que Lisca Doido tem preferido nos últimos jogos. Portanto, a provável escalação tem:

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo (Ademir); Rodolfo

Onde assistir

A partida começa às 16h (de Brasília) no estádio Mineirão e a transmissão fica por conta da TV Globo (para o estado de Minas Gerais) e no Premiere para todo o Brasil.

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem