Publicidade

Corinthians x Peñarol: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade
  • Publicado por: aloizio
  • | Postado em 29/04/2021
  • | Ultima atualização em 29/04/2021

Hoje tem jogo importante pela Copa Sul-Americana, e é noite de jogo do Corinthians. O timão apenas empatou na primeira rodada da competição diante do River Plate-PAR. Por isso, a equipe comandada por Vagner Mancini, precisa correr atrás do prejuízo.

O adversário da noite será o tradicional Peñarol, que venceu o Sport Huancayo na primeira rodada, por 5 a 1, e é hoje o atual líder do grupo E. O Corinthians tem pela frente a equipe considerada mais complexa do grupo.

É justamente por atravessar um momento ruim em campo, com críticas da torcida fora dele, que um resultado positivo se mostra necessário.

Além disso, é importante destacar também que na Sul-Americana, apenas o líder de cada grupo passa para a próxima fase. Os classificados enfrentam os melhores terceiros colocados eliminados da fase de grupos da Libertadores.

Portanto, se a ideia é ser líder, o Corinthians tem hoje, em casa, uma partida chave.

Prováveis escalações

Depois de poupar alguns jogadores diante do Santos no Paulistão, Mancini irá colocar em campo o que tem de melhor. Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga e Mateus Vital são desfalques, lesionados. Mancini ainda tem dúvidas sobre quem formará a dupla de volantes da equipe.

A provável escalação do timão tem:

Cássio; Fagner, Méndez, Gil e Fábio; Cantillo (Gabriel ou Roni) e Camacho; Mosquito, Luan e Otero; Jô

O Peñarol chega empolgado para a partida, a equipe uruguaia evoluiu desde a chegada de Maurício Larriera. O ponto forte tem sido o ataque. São 11 gols nos últimos 3 jogos de Sul-Americana.

A equipe aposta na juventude para vencer, com vários destaques abaixo dos 21 anos. Assim, a provável escalação do Peñarol tem:

Kevin Dawson; Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquín Piquerez; Walter Gargano e Jesús Trindade; Giovanni González, David Terans e Facundo Torres; Agustín Álvarez Martínez.

Onde assistir

A partida começa às 19h15 (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva pela Conmebol TV.

Arbitragem

  • Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
  • Assistentes: Cristian Navarro e Pablo Gonzalez (Argentina)
  • Quarto árbitro: Roberto Tobar (Chile)
  • VAR: Carlos Astroza (Chile)
Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem