O Corinthians não vive uma situação financeira. O time treinado por Vagner Mancini está vivendo um bom momento dentro de campo, subindo na tabela de classificação e brigando para a disputar a Libertadores da América no próximo ano. Enquanto isso, a nova diretoria presidida por Duílio Monteiro Alves está trabalhando para renovar os contratos dos seus patrocinadores.
Segundo informações do UOL Esporte, logo após renovar o contrato com a Midea, o Corinthians também chegou a um acordo para renovar o contrato com o Guaraná Poty. Com isso, o Alvinegro garantirá mais uma entrada de dinheiro nos cofres Alvinegro no decorrer da temporada 21.
O novo acordo também deve ser válido por duas temporadas. Com isso, a Poty deve desembolsar algo em torno de R$ 2 a R$ 2,5 milhões por temporada ao Alinegro.
O Guaraná aparece nas barras do short corintiano. Além disso, a marca também é vista nas entrevistas coletivas do Alvinegro. Com isso, o acordo entre o Corinthians e a empresa será válido por três temporadas.
Além disso, o Corinthians também fechou com um novo parceiro. A Brahma agora é a nova patrocinadora do Corinthians, gerando cerca de R$ 6 milhões anuais ao clube. ”
”Futebol e cerveja sempre tiveram tudo a ver. Uma marca como a da Brahma, que tem lugar cativo no coração de todos os brasileiros, é mais uma conquista para o clube e, com certeza, uma grande alegria para todos os corinthianos”, disse Duílio Monteiro Alves.