• Início
  • Copa do Brasil
  • Corinthians fecha acordo com patrocinador e garante fortuna nos próximos dois anos

Corinthians fecha acordo com patrocinador e garante fortuna nos próximos dois anos

Publicidade
Corinthians fecha acordo com patrocinador e garante fortuna nos próximos dois anos

O Corinthians está passando por uma grande reformulação. Com a saída de Andrés Sanchez e a entrada de Duílio Monteiro Alves na presidência do Alvinegro, se espera algumas grandes mudanças no clube. Segundo informações divulgadas pela Gazeta Esportiva, o Corinthians chegou a um acordo com um dosd seus patrocinadores.

A Midea, empresa de eletrodomésticos, focados em climatizadores, renovará o seu contrato com o Alvinegro paulista. Com isso, a Midea continuará expondo a sua marca nas costas do uniforme corintiano. O novo acordo é válido por duas temporadas.

O contrato da empresa garantirá ao Corinthians R$ 8 milhões por temporada. Com isso, até 2022, o Alvinegro irá embolsar nada menos que R$ 16 milhões. Com isso, o Corinthians e Mideia mantem os valores fixados no ano passado. Isso mostra a força da maraca do Corinthians, onde mesmo em um ano muito atípico, a empresa continuou apostando no Alvinegro, mostrando que os resultados da parceria foram satisfatórios a um nível de renovar por mais dois anos.

Enquanto isso, o Corinthians está focado em conseguir mais uma vitória no Brasileirão. Vivendo o melhor momento da temporada, o Alvinegro agora está focado em uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. O Alvinegro só entrará em campo no próximo dia 13 de janeiro, onde irá medir forças com o Fluminense. O time carioca jogará nesta quarta-feira contra o Fla, em jogo válido pelo Brasileirão.

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem