Corinthians faz grande negócio e pode vender Sornoza por uma fortuna

Publicidade
Corinthians faz grande negócio e pode vender sornoza por uma fortuna

O Corinthians fez grandes contratações nos últimos anos. Vários jogadores foram contratados a preço de ouro pela última diretoria. O maior exemplo foi o Sornoza, jogador que foi contratado por uma grande fortuna, mas não conseguiu jogar um bom futebol com a camisa do Corinthians.

Com isso, o jogador ficou completamente fora dos planos do Corinthians. Com isso, o Alvinegro sacramentou o seu empréstimo para defender o Tijuana, do México. O jogador terá um contrato válido até o final da temporada, com o salário pago 100% pelo clube mexicano.

Além disso, o Corinthians terá a chance de recuperar os gastos feitos para tirá-lo do Fluminense. Isso porque em caso de uma boa temporada pelo Tijuana, o time mexicano terá que pagar 5 milhões de Dólares, cerca de R$ 23 milhões, para ficar permanentemente com o jogador equatoriano.

”Obrigado, meu Deus, por tudo. Partiu México”, postou Sornoza na sua conta oficial. Enquanto isso, a torcida Alvinegra está torcendo para ele demonstrar um bom futebol e conseguir ser negociado.

Sonoza foi uma das piores contratações do Corinthians. Após jogar razoavelmente bem no fraco time do Fluminense, o Corinthians pagou uma quantia milionária para tirá-lo do clube carioca. Em São Paulo, pouco jogou e se transformou em um  dos nomes mais criticados pela torcida corintiana.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem