Corinthians bate o Ceará por 2 a 1

Publicidade
Flu tv tem reação hilária com atropelo corintiano; assista

O Corinthians jogou na noite desta quarta-feira contra o Ceará. O Alvinegro venceu o jogo por 2 a 1, mostrando um ótimo trabalho e subindo na tabela de classificação.

O resultado foi muito bom para o técnico Vagner Mancini, que conseguiu superar uma sequência de duas derrotas no Brasileirão.

O Corinthians mostrou um bom trabalho, vencendo o duelo por 2 a 1. A torcida finalmente conseguiu ver o time voltar a jogar bem, seguro defensivamente.

Enquanto isso, o Fluminense venceu o seu jogo contra o Bahia. Dessa forma, o time carioca vai se destacando com grandes chances de ir para a Libertadores. O Corinthians acabou não indo para a Libertadores. O time vive uma crise financeira gigantesca, precisando mostrar um futebol de grande qualidade para evitar ficar na parte de baixo do Brasileirão na próxima edição.

O Alvinegro hoje está disputando o Paulistão, onde espera ir novamente a final e ganhar o título que tem mais chances de ganhar a temporada.

O Corinthians não conseguiu a vaga na Liertadores da América. Muitos torcedores até comemoram esse fato. Hoje, o time corintiano é muito fraco em comparação com os rivais, com chances muito baixas de ir longe na principal competição de clubes do futebol sul-americano.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem