Freguês: Pepê cutuca o Inter após empate

151

Na tarde deste sábado, o Grêmio mediu forças diante do Internacional, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do seu maior freguês nos últimos jogos, o Tricolor abriu o placar no começo do segundo tempo, com um verdadeiro golaço do jovem Pepê.

O jovem atacante não tomou conhecimento do goleiro adversário, colocando por cima e deixando o Triolor na frente do placar. Todavia, o placar favorável não durou muito. O lateral Cortez colocou a mão na bola e possibilitou o VAR ser chamado, marcando o pênalti para o Colorado. O time treinado por Coudet empatou o jogo.

Entretanto, como o Grêmio estava com um a mais, Renato Gaúcho colocou o time ainda mais pra cima, aproveitando que está com um jogador a mais. Todavia, Cortez, de novo ele, chegou forte em um lance perto da área e levou o segundo amarelo, sendo expulso da partida.

O jogo acabou empatado, entratanto, Pepê, principal jogador do Grêmio em 2020, não perdeu a oportunidade e cutucou o Inter após empate.

 

Coudet muito pressionado

Coudet vem de uma grande derrota para o Grêmio, na Libertadores. Vindo de mais m resultado negativo contra o Grêmio, torcedores do Inter já pedem a rápida demissão de Coudet.