1 a 0 Grêmio! Pepê abre o placar na grande final; reveja

381

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio entra em campo dainte do Caxias, em jogo de ida da grande final do Campeonato Gaúcho. O time treinado por Renato Portaluppi foi a campo com a ausência de alguns nomes importantes, mas Renato demonstrou confiança na vitória antes do início do jogo.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Pepê colocou a bola nos fundos das redes, deixando o time treinado por Renato Gaúcho na frente do placar. Veja abaixo a publicação.

O Grêmio bem que tentou fazer o segundo gol, entretanto, com o Caxias fechado, o ataque não conseguiu balançar as redes pela segunda vez na primeira etapa. Nas redes sociais, torcedores pedem um Grêmio ainda mais ofensivo, partindo pra cima pra buscar um resultado que dará ainda mais tranquilidade a equipe para o confronto de volta.

O Grêmio vem de um resultado ruim no Brasileirão. Fora de casa, o Tricolor empatou com o Vasco na Gama no Campeonato Brasileiro, aumentando a sequência de jogos sem saber o que é vitória na competição de pontos corridos.