• Início
  • BBB
  • Participante cogitou desistir do BBB após retorno de Carla Diaz: ”Fui no confessionário”

Participante cogitou desistir do BBB após retorno de Carla Diaz: ”Fui no confessionário”

Publicidade
Participante cogitou desistir do bbb após retorno de carla diaz: ”fui no confessionário”

Gil não ficou muito feliz com o retorno de Carla Diaz ao programa.  Ele foi um dos que mais se comprometeu quando Carla estava no quarto do líder, ficando com muito medo na volta da atriz a casa. Com isso, ele acabou ficando muito preocupado de como está a sua imagem fora da  casa. Isso acabou sendo o tema principal no restante da tarde e noite no BBB.

Em conversa com Sarah, o economista disse que cogitou deixar a  casa com o retorno de Carla Diaz do paredão falso: ‘‘Eu toquei no confessionário. Tenho uma mãe…”. Em resposta a Gil, Sarah acabou o defendendo: ”Aqui todo mundo comete erros, o que importa é a forma como lidamos com ele’‘.

Porém, Gil não quer fugir do jogo e promete que não vai buscar se aproximar de Carla Diaz: ”O povo vê que bem ou mal a gente se posiciona, bem ou mal a gente se expõe. Então, bem ou mal a gente fica, em nome de Jesus. Vamos continuar firmes, não vou ficar forçando amizade, não vou ficar conversando”. 

TRETA: Viih Tube Leva Patada De Carla Diaz E Desaba: ”Foi Um Tapa Na Cara”

Publicidade

Carla Diaz passou desde da terça-feira até a manhã desta quinta-feira no quarto secreto. Ela conseguiu ouvir muitas coisas na casa, principalmente Viih Tube. Ela percebeu que Viih Tube a detonou em diversas oportunidades, situação que acabou magoando a atriz.

Com o retorno de Carla Diaz ao programa, Viih Tube ficou muito abatida. Em certo momento, ela foi conversar com Carla Diaz, onde acabou levando uma patada: ”Carla, acho que eu te magoei muito. Não vou retirar as coisas que eu disse porque era realmente o que eu estava sentindo. Não tem sentido nenhum retirar, mas me desculpa de verdade se eu te magoei. Me desculpa de verdade se eu peguei em algum ponto seu, se eu te falei algo que te magoou no coração ou algo assim porque eu sei que realmente estava sentindo que você estava sem brilho. Tava sentindo que você estava desgastada emocionalmente e eu realmente achei que você fosse sair. Me perdoa se eu te magoei”, disse Viih.

 

 

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem