Publicidade

Caxias x Grêmio: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade
  • Publicado por: aloizio
  • | Postado em 17/04/2021
  • | Ultima atualização em 17/04/2021

Caxias e Grêmio entram em campo hoje no estádio Centenário por rodada atrasada do Campeonato Gaúcho. Pela pontuação das equipes, apenas o Grêmio pode garantir sua vaga para a próxima fase.

Mas apesar da situação na tabela ser mais interessante para o Grêmio, a situação fora do Campeonato Gaúcho ficou complicada nos últimos dias. A eliminação precoce na Libertadores para o Independiente del Valle fez um dos maiores ídolos do clube ser demitido. Renato Gaúcho não comanda mais o time, que precisará ser reconstruído à partir de agora.

Renato ficou durante muitos anos no comando, passando suas ideias de jogo e trazendo conquistar e desempenho de qualidade ao time. Mudar da noite pro dia essa mentalidade de Renato não será algo fácil. Cabe ao Grêmio então começar pelo básico, como vencendo no Gaúchão.

O Caxias é o quarto colocado na competição, com 14 pontos, apenas 3 a menos do Grêmio. A equipe comandada por Rafael Lacerda quer aproveitar o momento ruim do tricolor para vencer e se estabelecer no G4 da competição, que lhe dá a classificação para a próxima fase.

Prováveis escalações

O Caxias tem seus desfalques para a partida de hoje. O atacante Gustavo Ramos, além dos zagueiros Gustavo Martins e Guilherme Mattis não irão a campo hoje. E assim, Rafael Lacerda organizou a equipe da seguinte forma:

Marcelo Pitol; Lennon, Thiago Sales, Henrique (Guilherme Mattis) e Eduardo Diniz; Marlon, Jhon Cley, Tontini (Juliano), Mazola e Milla; Giovane Gomez.

Pelo lado do Grêmio, o treinador interino Thiago Gomes terá muito trabalho para conseguir “curar” as feridas que a eliminação tão recente causou no elenco. Em 48 horas o tricolor precisará dar uma resposta em campo ao que aconteceu na quarta e a saída do treinador Renato Gaúcho.

Existe a possibilidade de Rafinha e Thiago Santos estrearem hoje. O time deverá ser:

Brenno; Rafinha, Ruan, Paulo Miranda e Heitor; Lucas Silva, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Ricardinho.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil à partir das 20h (horário de Brasília).

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Farias
  • Assistente 1: Maurício Coelho da Silva Penna
  • Assistente 2: Artur Avelino Birk Preissler
Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem