• Início
  • BBB
  • Camilla chora e se desespera após mais uma mentira de Karol Concá

Camilla chora e se desespera após mais uma mentira de Karol Concá

Publicidade
Camilla chora e se desespera após mais uma mentira de karol concá

Camilla de Lucas brigou ao longo dos últimos dias com Karol Concá, que será eliminada nesta terça-feira.  Ontem, durnate o programa ao vivo de Tiago Leifert, Karol continuou a criticar a Camilla, gerando uma situação muito incomoda e que foi assunto durante toda a festa.

No quarto, Camilla de Lucas falou sobre a insinuação de Karol que ela teria debochado da sua carreira. Muito emocionada, ela desabafou: ”Ela voltando, as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou”, disse.

”Eu não quero sair como mentirosa. Isso é muito feio. Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma por** dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso”, disse Camilla.

Durante a madrugrada, Karol Concá falou da sua versão sobre a briga entre elas: ”Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto’‘.

O paredão nesta terça-feira vai dizer muita coisa para a casa. Karol Concá deixará o programa, com novamente uma rejeição enorme. Com isso, Gilberto irá voltar do seu segundo paredão, algo que mostrará para muita gente que ele está forte aqui fora. Rodolfo, durante a madrugada, falou sobre Gilberto.

”Aí cê sabe o que eu fico um pouco preocupado? O que o Brasil tá querendo ver aqui dentro. Porque se ele ficar amanhã, eu juro pra você que eu vou ficar grilado.”

 

 

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem