Advertisements 2
  • Início
  • Futebol
  • Caldense e Atlético-MG: Onde assistir, escalações e arbitragem
Advertisements 1

Caldense e Atlético-MG: Onde assistir, escalações e arbitragem

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 01/04/2021
  • | Ultima atualização em 01/04/2021

Depois de uma rápida parada no Campeonato Mineiro devido ao surto de covid, a competição volta a todo vapor nesta quinta. Diante da Caldense, o Atlético-MG tentará manter a liderança da competição nesta sexta rodada.

A partida começa às 17:30h (horário de Brasília) no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A equipe da Caldense chama a atenção na competição por conseguir arrancar pontos dos grandes do estado. Afinal, foram dois triunfos, um sobre o Cruzeiro e outro sobre o América-MG.

Assim, se a Caldence vencer hoje, atingirá marca histórica, nunca a equipe venceu seus três grandes rivais do estado na mesma temporada.

Só que para isso precisará enfrentar um Atlético-MG que tem nada mais, nada menos, que média de três gols por jogo. Um ótimo início de estadual que colocou a equipe na liderança isolada.

Provável escalação da Caldense

A Caldense perdeu na última partida para a URT a chance de se aproximar dos líderes. Por isso, Marcus Paulo Grippi deverá mudar o time, voltando a escalação que até então estava invicta.

Danilo Belão e Jonatham Costa, que estavam suspensos, estão de volta. Amarildo também deverá ser colocado entre os titulares.

Assim, a escalação deverá ter:

Passarelli; Danilo Belão, Jonathan, Guilherme Martins e Caio Ribeiro; Gabriel Tonini, Lucas Silva e David Lazari; Rafael Peixoto, Bruno Oliveira e Amarildo.

Provável escalação do Atlético-MG

Guilherme Arana, Savarino e Marrony estão de volta aos relacionados e são opções de Cuca para a partida. Réver, Diego Tardelli e Alan Franco estão lesionados, e não jogam.

Cuca deverá seguir a mesma ideia de escalação que venceu o Coimbra por 3 a 0.

Confira a seguir a escalação do Atlético-MG:

Everson; Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.

Onde assistir?

A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil. A partida começa às 17h30 (de Brasília).

Arbitragem

O árbitro da partida será Paulo César Zanovelli da Silva, com os auxiliares Helbert Vieira e Samuel Henrique Soares Silva. O quarto árbitro será Fernando Roberto do Carmo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod