Vídeo: Cássio segura o riso ao falar de Diego Souza

1069

Na noite deste sábado, o Corinthians entrou em campo diante do Grêmio, em jogo válido pela rodada 3 do Campeonato Brasileiro. O time paulista não fez uma grande partida, entretanto, empatou o jogo, tendo algumas boas chances de gol. Entretanto, a maior chance de gol foi d Diego Souza, que pode abrir o placar para o Tricolor gaúcho com uma penalidade, mas disperdiçou.

O jogador gremista tirou muito do goleiro Cássio, indo pra fora. Um dos motivos que pode ter feito ele perder foi ir bater a bola devagar, onde Cássio não se mecheu e esperou até o último minuto. Após a partida, Diego Souza, em entrevista ao Premiere, falou sobre o pênalti e segurou a ridada ao falar do lance. Veja abaixo.

 

Vale lembrar do grande histórico negativo de Diego Souza contra o Corinthians. O jogador perdeu um gol histórico na Libertadores de 2012, sem falar de lances quando ele defendia as cores de outros times, com o São Paulo. Nas redes sociais, a torcida gremista se revoltou com o pênalti perdido, detonando a diretoria por não encontrar um batedor de pênaltis bons há anos.

O Corinthians viu o Grêmio chegar ao gol em mais oportunidades, mas o setor defensivod o Alvinegro salvou o tiem de ter mais um resultado negativo. O clube trabalhou para evitar o que aconteceu na última na última quarta-feira, quando o Alvinegro perdeu por 3 a 2, levando três gols no segundo tempo.