MIMIMI: Jogador do Botafogo não ficou feliz com o gol do Fla

119

Neste domingo, Flamengo jogou diante do Botafogo, em jogo válido pela quinta rodada do Camepeonato Brasileiro. O duelo é um dos mais importantes da rodada, já que colocou frente a frente dosi gigantes do futebol carioca.

O Flamengo estava perdendo jogo, quando o arbitro de vídeo foi chamado e anassinalou uma penalidade para o Flamengo. Raul, jogador do Botafogo, autor do gol botafoguense, se revoltou com o VAR.


 

Como chega o Flameengo? O Flamengo vem de um jogo ruim diante do Grêmio. Na quarta-feira, o Rubro-negro estava sendo derrotado por 1 a 0, mas chegou ao gol de empate com o Gabigol, que colocou a bola nos fundos das redes após uma penalidades assinalada com auxílio do VAR.

O torcedor Rubro-negro não gostou nada do jogo do Flamengo. Por conta disso, foram até as redes sociais cobrar uma melhora do futebol. Com o clássico com o Botafogo, o Fla pode siar da crise, conquistando um bom resultado e demonstrando um bom futebol. Todavia, caso não consiga vencer, a situação do técnico Domènec Torrent só irá piorar.

Como chega o Botafogo? O time Alvinegro treinado por Paulo Autuori vem de um grande resultado. Na semana passada, jogou contra o Atlético Mineiro e conseguiu vencer, sendo essa a principal partida do time na competição. Muito motivado por ter ganhado de um time que ganhou do Fla faz pouco tempo, prometeu fazer um jogo bastante duro contra o Flamengo.