GOL DO FLAMENGO! Arrascaeta abre o placar; reveja o gol

363

O Flamengo joga na noite deste sábado, o Fla mede forças diante do Coritiba, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca vinha de duas derrotas seguidas e, por conta disso, trabalhou bastante para tentar evitar os erros que foram cometidos nos dois primeiros jogos.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o Flamengo fez 1 a 0 no Coritiba após uma bela jogada. Arrascaeta tirou do goleiro e colocou a bola no fundo das redes. Veja o gol.


A semana do Flamengo não foi nada tranquila. Logo após  dura derrota para o Atlético-GO, o Rubro-negro viu aumentar a pressão sobre o técnico que acabou de chegar. Muitos torcedores cobram um melhor futebol e menos mudanças no time em relação ao futebol que vinha sendo praticado com Jorge Jesus. Além disso, o Fla perdu Rafinha para o Olympiakos, da Grécia. Sem ele, o Rubro-neegro terá que ir ao mercado em busca de um substituto à altura, mas sabe que essa missão é muito complicada.

Em entrevista na sexta-feira, Marcos Braz falou sobre a saída de Rafinha: ”O Flamengo tem com o Rafinha um contrato de dois anos. Temos mais um ano. Teoricamente, cumprimos todos os pontos contratuais com o jogador e ele também. A multa dele é bem alta para a América Latina, mas o retorno para a Europa era possível por essa cláusula.” Declarou.