Diego Souza perde pênalti e torcida gremista se revolta

840

O Corinthians entoru em campo na noite sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Alvinegro paulsita foi a campo buscando fazer os seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Com o retorno de Gil, o time paulista teve o retorno também de Luan, atleta que vinha sendo muito questionado. Entretanto, o resultado acabou sendo mesmo o 0 a 0.

Grêmio x Corinthians

Dentro de campo, o Corinthians sabia que o jogo era coplicado. O Grêmio colocou pressão e obrigou o Cássio a fazer uma grande defesa. Além disso, o time gaúcho fez algumas grandes jogadas, enquanto o Corinthians não chegou com grande força durante boa parte do primeiro tempo.

No segundo tempo, Diego Souza teve a chance de abrir o placar para o Grêmio. Em uma penalidade questionável, o atacante do Grêmio perdeu o pênalti de uma forma muito esquisita, onde muitos torcedores gremistas detonaram o jogador.

 

O Corinthians vem de uma dura derrota para o Atlético Mineiro. O Timão conseguiu fazer 2 a 0 no jogo passdo diante do Atletico, entretanto, voltou muito mal no segundo tempo, vendo o time mineiro fazer três gols, perdendo a partida por 3 a 2. O resultado fez com que muitos torcedores detonassem alguns jogadores, já que poderia segurado o jogo.