Advertisements 2
  • Início
  • BBB
  • Bill se revolta com golpe de Arthur, manda recado para Carla Diaz e movimenta web
Advertisements 1

Bill se revolta com golpe de Arthur, manda recado para Carla Diaz e movimenta web

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 08/03/2021
  • | Ultima atualização em 08/03/2021
Sarah detona choro de Carla Diaz: Alvo de muitas criticas por boa parte da casa nos últimos dias, Carla Diaz também se transformou um alvo de Sarah. A líder do B4, grupo formado por Caio, Rodolfo, Gil e Sarah, ela saiu em defesa de Arthur e aproveitou para soltar duro palavrão contra a atriz. ”Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur para ele ser eliminado do paredão. Ah, não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele para ele ser eliminado”, disse Sarah. Caio, que estava na conversa, concordou: ”O que ela tá querendo agora é passar por alguma situação, para se passar de vítima talvez“.

Bill manda recado para Carla Diaz

Carla Diaz foi indicada por Rodolfo para o Paredão. Porém, o paredão é falso, com o mais votado ficando dois dias no quarto secreto, onde terá acesso a conversas da casa. Todavia, ela poderia nem esta no Paredão, já que Arthur foi o líder da semana e teria a chance de tirá-la do paredão. Como isso não aconteceu, ela participará do paredão falso. Com a escolha de Arthur em salvar Projota, a maior parte da internet ficou do lado da atriz. Acompanhando de perto tudo que acontece na casa, Bill, segundo eliminado do BBB 21, tratou de mandar um recado para Carla Diaz e ainda cutucou Arthur. “Salva a Carlinha aí pra ela voltar 100%, ela tá muito cega nesse jogo mas ela vai votar muito bem nesse jogo”. Disse  Bill em relação ao relacionamento que ela tem com Arthur na casa. Bill ainda aproveitou para cutucar Arthur. A sua escolha de salvar Projota não pegou bem e foi criticado: ”Se o Arthur não salva eu salvo.”

Arhur se manifestou

No Raio X, Arthur acabou se defendendo sobre as suas atitudes na casa:  “Tenho feito o que julgo certo aqui dentro, não tem como acertar 100%, mas eu estou tranquilo. Joguei com lealdade, joguei limpo e isso me tranquiliza bastante. Se amanhã for o dia de dar adeus, bom, mas se for o dia de começar mais uma semana, excelente”.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod