• Início
  • BBB
  • Bill chora com abuso psicológico de Karol; internet se revolta

Bill chora com abuso psicológico de Karol; internet se revolta

Bill chora com abuso psicológico de karol; internet se revolta

Karol Concá continua causando na casa do BBB. Na madrugada da segunda para a terça-feira, a Sister foi conversar com Bill. Ele está no Paredão e tem grandes chances de ser o próximo eliminado da competição, na noite de hoje.

A conversa com Bill foi muito difícil de entender. Ela simplesmente detonou o cara, sem deixar falar, fez um terror psicológico que fez ele pensar em deixar a casa.

Só estou falando como eu me senti, não estou acusando (…) Eu te senti um homem pela metade, e não foi só eu (…) Deixa eu falar…Você veio atrás de mim para conquista. Quando você conseguiu me conquistar, não ligou pra mim. Foi isso que eu percebi. Quando viu que estava tudo certo, você simplesmente não ligou.

Os ataques de Karol eram vários, com ela manipulando e mentindo a todo momento. Bill em certos momentos tentava se explicar: ”Karol, deixa eu falar uma coisa para você. Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo… É difícil.”

Por conta de tanta pressão psicológica em cima de Bill, a própria equipe dele foi ao Twitter dizendo que a sua saída seria melhor para a saúde física e mental dele: ”Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família.

 Karol Concá vem sendo muito detonada nas redes sociais. As pessoas estão extremamente incomodadas com a pressão psicológica que Karol faz juntos com o seu grupo com as pessoas que não são tão próximos a ela.

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem