• Início
  • BBB
  • BBB 21: Boninho ataca Sarah em comentário nas redes sociais

BBB 21: Boninho ataca Sarah em comentário nas redes sociais

Publicidade
Bbb 21: boninho ataca sarah em comentário nas redes sociais

O BBB 21 está pegando fogo. Uma das participantes que mais chama a atenção na casa é Sarah . Antes ela era vista como uma das grandes favoritas ao jogo, brigando pelo titulo com Juliette e Gil. Porém, ela acabou se juntando com Rodolfo e Caio e acabou se perdendo um pouco no jogo. Com o retorno de Carla Diaz a casa, ela mudou o comportamento. Porém, isso foi notado por Boninho, o poderoso diretor do programa da TV Globo.

Pela internet, no Twitter perfil oficial do diretor, ele acabou ironizando o novo comportamento da Sister no programa. A volta da Carla Diaz fez com que ela começasse a se desculpar com todos os outros participantes da casa. O motivo de Sarah ter começado a pedir desculpas a todos no BBB 21 foi por que Carla Diaz disse que ouviu tudo o que ela falou na casa. Com medo das consequências, mudou o comportamento.

Em um comentário, um internauta tratou de perguntar a Boninho onde estava Sarash no BBB 21. Ele então respondeu: ”Brunão, meu querido, acho que está pedindo desculpas”.

BBB: Fiuk Rebate Falas Homofóbicas De Caio Sobre Gil E Recebe Elogios Na Web

Gil é um dos participantes que estão movimentando a casa em todos os sentidos. Na noite de ontem, ele foi um dos mais votados da casa e acabou sendo indicado ao Paredão. O economista pernambucano então acabou ganhando o bate volta e escapou do paredão. Porém, na volta para a casa, ele acabou se exaltando e foi criticado no BBB 21. Em conversa com Fiuk, Caio o criticou duramente, mas acabou levando uma patada no BBB.

O fazendeiro criticou os trejeitos de Gil. Nas redes sociais, muita gente viu as suas falas como homofóbicas. Porém, Fiuk o defendeu bastante na casa: ”Ele fala muita coisa da mãe dele, sabe? E ao mesmo tempo ele grita ‘quero homens no meu c*”’, disse Caio no BBB.

BBB: Fiuk o defendeu, falando que ele já passou muitos anos sem se soltar: ”Mas calma, isso daí são coisas que, por exemplo, ele viveu anos entupado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui para ninguém, nem para a mãe dele. Aqui eu acho que é uma libertação para ele também, para as pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as coisas que ele fala”.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem