Baita grana: Revelado o salário de Guillermo Varela no Flamengo

Guilhermo Varela salario

Jogador uruguaio foi contratado em uma negociação que durou algumas semanas.

Guillermo Varela, novo reforço do Flamengo, finalmente se acertou com o Rubro-negro e já é aguardado no Rio de Janeiro para efetuar os exames médicos e assinar com o clube. Arrascaeta, compatriota do lateral contratado pelo Fla, ajudou no convencimento do jogador para defender a equipe treinada por Dorival Jr.

Advertisements

O lateral chega para aumentar as opções do técnico Dorival na lateral. O jogador ganhou destaque após realizar uma boa temporada no Dínamo de Moscou. A sua maior qualidade é defensiva, sendo um atleta que poderá ajudar o já forte sistema defensivo do Flamengo.

O Varela chegou em 2020 e praticamente foi titular o tempo inteiro, com bom desempenho, regularidade e moral com a torcida. Na última temporada, formou uma defesa sul-americana com o Balbuena e Laxalt. Na minha opinião, é um ótimo defensor, acredito que seja melhor na marcação do que no apoio. Ele fez parte do time do Dínamo que lutou pelo título até quatro rodadas do fim do campeonato. Terminou em terceiro, a melhor posição do clube em anos

Related Post
 Fábio Aleixo ao GE

Varela se destacou nas categorias de base do Peñarol. Após jogar bem no clube uruguaio, ele também ganhou chances nas divisões de base do Uruguai. Pouco tempo depois, o lateral acabou sendo contratado para jogar na Europa. Ele chegou a defender o Real Madrid Castilla, o Manchester United e o Eintracht Frankfurt. 

Quanto Guillermo Varela vai ganhar no Flamengo?

O site Torcedores.com trouxe a informação que o Flamengo acertou um salário na realidade financeira do clube. O jogador uruguaio deve ganhar algo em torno de R$ 700 mil por mês no clube.

Caso o jogador se destaque, o Dinamo de Moscou fixou a multa rescisória em algo em torno de 10 milhões de Euros, cerca de R$ 54 milhões na cotação atual.

Este site aceita cookies!