Advertisements 2
Advertisements 1

Andrey fala sobre dificuldades do Vasco, mas comemora classificação

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 08/04/2021
  • | Ultima atualização em 08/04/2021
Andrey fala sobre dificuldades do vasco, mas comemora classificação
Advertisements 1

O Vasco acabou sofrendo um pouco mais do que se espera na noite de ontem pela Copa do Brasil. Mas se levarmos em consideração que a equipe está em formação novamente, após o rebaixamento, é natural que alguma dificuldade aconteça. Com gols de Gabriel Pec e Andrey então, o Vasco assegurou sua classificação para a terceira fase da competição.

Além de passar de fase, o Vasco também embolsou cerca de 1,7 milhões de reais por passar de fase.

O gols marcados muito cedo pelo Vasco acabaram servindo como um “tranquilizador”, tanto para o torcedor, quanto para os jogadores em campo. Porém o gol da equipe mineira, mais perto do final do jogo, acabou proporcionando alguns minutos de tensão.

Apesar do susto, o que importa para Andrey neste momento de reconstrução é vencer.

Fico feliz de ajudar com o gol de falta, era um fundamento que tenho trabalhado muito com o professor Marcelo Cabo.  Os jogos da Copa do Brasil são sempre difíceis. As equipes do interior são boas e sempre complicam. O importante desse jogo era a classificação, saímos com ela e é isso que importa, disse o meia.

O próximo adversário do Vasco na Copa do Brasil será definido em sorteio pela CBF. Assim, a equipe por enquanto pode voltar a se concentrar apenas no Campeonato Carioca. Hoje a equipe comandada por Marcelo Cabo está fora da zona de classificação para as semifinais, e precisa vencer.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod