Adriano diz ter sido “mal operado” no Corinthians, e é rebatido pelo clube

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 27/05/2021
  • | Ultima atualização em 27/05/2021

Adriano Imperador fez comentário polêmico no Resenha ESPN. Quando questionado sobre seu problema físico, o centroavante afirmou ter sido “mal operado” no Corinthians. A lesão no tendão de Aquiles tirou o jogador dos gramados durante longo período, mas na penúltima rodada Adriano conseguiu entrar em campo e fazer o gol da vitória. Gol considerado por muitos o do título.

Adriano diz ter sido “mal operado” no corinthians, e é rebatido pelo clube

“Operei meu tendão duas vezes. No começo, eu também errei porque faltei à fisioterapia, não estava com a cabeça boa, mas me operaram mal”, disse Adriano no Resenha ESPN, que ainda completou:

“Não vou falar nomes, não estou reclamando. Agradeço sempre ao Corinthians, por tudo que fizeram por mim… Eu errei, por ter faltado na fisioterapia, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, não sou disso, eu só agradeço. Adoro todo mundo no Corinthians, eles sabem disso”

Adriano é rebatido por médico do Corinthians

De fato a recuperação de Adriano foi mais lenta do que o esperado neste tipo de lesão. Porém o próprio jogador deixou de ir em sessões de fisioterapia e deixou de cumprir parte do cronograma de recuperação.

Joaquim Grava, responsável pela operação do Adriano, respondeu ao Globo Esporte.com o comentário do jogador.

“Mal operado ele não foi. Não tem como operar mal o Aquiles. Ele pode não ter tido uma boa recuperação, como ele mesmo fala. Ele chegou a faltar quase 49 sessões de fisioterapia, e são quase três meses de recuperação pro Aquiles. A segunda cirurgia que ele fez ficou um “fiozinho” que faltava tirar, coisa de consultório. Ele foi tão mal operado que fez até o gol do título”, o médico ainda completou:

“Ele pode ter sido, segundo ele, mal recuperado, por culpa dele mesmo. Mal operado não tem como ser. Não tem como ser mal operado e fazer o gol do título depois”

Fonte: Globo Esporte

Leia também: Santos é o único brasileiro eliminado na fase de grupos da Libertadores


© Copyright 20 Fut na TV. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod