• Início
  • BBB
  • A CAMILA DEBOCHANDO DA KAROL NA CARA DELA

A CAMILA DEBOCHANDO DA KAROL NA CARA DELA

A camila debochando da karol na cara dela

Karol Concá bateu de frente com uma pessoa que não abaixou a cabeça. Na tarde de hoje, sábado, a casa pegou fogo. Toda a polêmica entre Karol e Camilla de Lucas aconteceu por conta da briga entre Gil e Arthur, que agitou toda a manhã no BBB.

Os participantes começaram a conversar sobre a treta de Gilberto. Karol afirmou que Camilla teria ficado ao lado de Gil. Camilla não gostou nada do que ouviu e bateu de frente com Karol Concá.

Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não to em lado de treta nenhum, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo”, disse Camilla.

Karol então respondeu: ”Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”. Camilla não gostou e respondeu: ”Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas”.

A treta de Karol Concá com Gil causou muito na casa durante o dia. Após Gil tretar e ameaçar deixar o programa, Carla Diaz acolheu Gil e apontou que Karol foi a grande responsável por tudo que aconteceu: “Olha Gil, eu estou chocada. Não sei o que aconteceu por trás (…) mas uma coisa eu sei. Foi jogada a bomba dentro do quarto e saiu. Só sei disso. Agora, toma cuidado, essa bomba estourou em você. A parada bateu em você, você explodiu, e o foco foi para outra coisa. Ai você e Arthur ficam de loucos“.

 

 

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem