Gabigol ironiza não expulsão de Hulk em lance criminoso contra o Coritiba

Orçamento do flamengo prevê mais de r$126 milhões em pagamentos de jogadores em 2021

A rodada do Campeonato Brasileiro foi muito movimentada. Enquanto o Flamengo teve um jogo complicado diante do Athletico, perdendo por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Atlético-MG, atual campeão do Brasileirão, empatou com o Coritiba.

Advertisements

O jogo poderia terminar com um resultado melhor para o Coxa, porém, em um dos lances mais polêmicos do Brasileirão, onde o atacante Hulk chutou um jogador do Coritiba, mas ele levou apenas cartão amarelo.

Nas redes sociais, Gabigol ironizou o lance

Related Post

 

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR na noite de ontem (23), pela terceira rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 0. Paulo Sousa optou por descansar alguns titulares, como Gabigol e David Luiz. Para a vaga do camisa 9, o português escalou Pedro, porém, a novidade foi o zagueiro Pablo, que estreou com o manto sagrado. Após a partida, o estreante do dia fez questão de postar uma mensagem nas redes sociais onde demonstra toda sua felicidade em voltar aos gramados.

Além disso, o zagueiro lamentou o resultado negativo, mas, garantiu que a equipe vai atingir os objetivos desejados. “Obrigado Papai do Céu por me permitir voltar ao terreno de jogo. Infelizmente não tivemos o resultado desejado, mas vamos continuar trabalhando para melhorar e alcançar todos os nossos objetivos. Agora é hora de levantar a cabeça e continuar evoluindo. Seguimos firmes“.

Este site aceita cookies!