É GOLLL DO MENGÃO: Everton Ribeiro abre o placar pela Libertadores; veja o gol

605

O Flamengo de Jorge Jesus está mais pronto do que nunca para a temporada de 2020. Os recentes títulos da Taça Guanabara, Recopa e Supercopa do Brasil provam isso. Apesar das conquistas, a comissão entende que isso é apenas o começo e que o Flamengo precisa buscar muito mais. Não é escondido de ninguém que Brasileiro e Libertadores são novamente os principais alvos rubro-negros.

O Flamengo começou o jogo como gosta: partindo para cima e buscando abrir logo uma grande vantagem no placar. Após três tentativas, o Rubro-negro finalmente abriu o placar, situação que acaobu desanimando o time local momentaneamente, já que viu toda a sua estratégia de não levar gol do  Fla ruir em menos de 10 minutos.

O início da caminhada tem desafios para o Flamengo. Rafinha não pode jogar, sentiu lesão na coxa esquerda, João Lucas foi o escolhido para a vaga. Rodrigo Caio segue lesionado, Gustavo Henrique fica em sua posição. Arão foi expulso em partida da Recopa, Thiago Maia assume a vaga. Por fim, Bruno Henrique em outro patamar também está machucado e com isso, o Vitinho terá a responsa de corresponder à altura.

O Junior Barranquilla foi vice campeão colombiano no clausura em 2019 e além disso se reforçou com nomes como Borja e Cárdenas. Por isso, estar atento a equipe colombiana será necessário. Jogo difícil, mas o Flamengo está pronto para o desafio.