Partiu pra cima: Michael se irrita com zagueiro do Resende e o bicho pega; veja

23565

O Flamengo mediu forças na noite desta segunda-feira com o Resende, em jogo válido pelo campeonato estadual. O jogo foi mais complicado na primeira etapa, onde o Fla não conseguiu um grande destaque, porém, tudo mudou no segundo tempo. Mesmo saindo atrás do placar, o Rubro-negro terminou o jogo vencendo por 3 a 1.

Veja: Saudades do Mengão: Globo estuda fazer oferta ao Flamengo; veja os detalhes

Mesmo sem fazer gol, um dos destaques da partida foi o atacante Michael, jogador que fez a sua estréia com a camisa do Rubro-negro carioca. Michael recebeu a bola com velocidade, tentou dar um drible no defensor Eduardo Grasso, do Resende, porém, o zagueiro chegou antes e colocou o corpo na jogada. Após o lance, Michael partiu pra cima de Eduardo.

 

O Flamengo conseguiu um ótimo resultado. O Rubro-negro está usando o Campeonato Estadual como uma espécie de pré-temporada para as outras competições mais importantes para o Rubro-negro, como Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores da América.

Enquanto isso, o clube e  Rede Globo discutem um contrato para a exibição dos jogos do Rubro-negro no estadual. Como as partes ainda não chegaram a um acordo, os torcedores estão acompanhando os  jogos através do rádio. Nesta segunda-feira, por exemplo, o Fla transmitiu o jogo através da sua conta no Youtube.